01 setembro, 2015

0

Respondendo a TAG - Te conhecendo melhor

1. Nome completo
Ana Karolyna Ferreira de Souza

2. Qual outro nome escolheria?
Não escolheria nenhum outro nome, adoro o meu nome!

3. Qual sua comida favorita?
hmmm, adoro todos os tipos de massa com todos os tipos de molhos.

4. Qual sua bebida favorita?

Gosto muito de sucos e vitaminas.

5. Qual seu pior defeito?
Sou preguiçosa demais, penso 10x antes de fazer qualquer coisa :/

6. Tem medo de algo ?
tenho medo da solidão... Tenho medo de perder as pessoas que eu amo.

7. Qual sua estação do ano preferida?
O inverno, o inverno me encanta! Acho que no inverno ficamos mais elegantes, cheirosos, aconchegantes e bem humorados.

8. Quantos irmão você tem?
Tenho uma irmã, a Amanda.

9. Pratica algum esporte?
Futebol,amo jogar futebol com as minhas amigas kkk

10. Doce ou salgado?
Doce...

11. Qual sua cor preferida?
O lilás, ahhh o lilás me fascina, que cor maravilhosa.

12. Gastadora ou econômica?
Quando quero algo eu compro, mas, quando preciso economizar para alguma coisa eu sei economizar.



Bom pessoal, essas foram as perguntas...
Uma forma de vocês se interagirem comigo e como o nome mesmo diz, me conhecerem melhor!
Qualquer dúvida e sugestões (preciso de sugestões) deixem nos comentários.

Grande beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua participação é muito importante.
Volte sempre :*