22 agosto, 2015

1

Dica: O que fazer nas férias de verão

Olá meninas, sei que vocês já devem estar cansadas de tanto eu falar de verão e dar dicas sobre. Mas acredito que toda dica é bem vinda e que o verão é para se divertir e se cuidar. Na dica de hoje eu selecionei algumas coisas para se fazer nas férias de verão, sabemos que nem sempre da pra viajar ou ir para a praia (ainda bem que moro na praia rs), mas podemos improvisar e fazer coisas ainda mais legais, tudo depende das pessoas que estão ao nosso redor, venham conferir as dicas...


1. Fazer guerra com bexiga d'água
Além de refrescar, é super divertido e proveitoso. Dá pra reunir toda a galera, comprar as bexigas, encher de água e começar a brincadeira, aproveite para colocar umas músicas legais e tirar muitas fotos com a galera!

2. Andar de Skate/patins
Isso é uma maravilha, estar se exercitando e ainda fazer o que gosta e muito bom. Procure uma pista de skate ou uma área que de para fazer exercícios. Caso não saiba, é uma ótima oportunidade para aprender, é importante usar todos os equipamentos de segurança.

3. Ir na praia ou cachoeira 
Que delíciaaaa, amo praia e cachoeira. Ótimo para pegar uma corzinha, se refrescar e se divertir, chame os amigos e a família, na praia aproveite para caminhar, jogar vôlei, taco e até mesmo aprender a surfar. Que maravilha que é isso amigas? Quero sempre!

4. Andar de bicicleta 
Não há nada melhor do que sentir o ventinho no rosto, praticar um exercício e não gastar nada. Dá pra fazer tanto na praia como na cidade também. Coloque uma roupa fresquinha e confortável e aproveite a paisagem o passeio.

5. Organize uma pool party
Isso é para quem tem piscina em casa ou conhece alguém que tem. É super divertido meninas, basta reunir a galera, fazer uma decoração bonita, preparar uns drinks, sucos refrescantes, umas comidinhas e tibuuuuum na piscina. Aproveite para tirar muitas fotos com a galera, aaaah e claro antes de marcas veja a previsão do tempo, nunca se sabe né rs.

6. Tomar um banho de chuva
Até as coisas mais simples são legais né? Tomar um banho é refrescante demais e é uma delicia, mas muito cuidado com o resfriado hein! A chuva de verão é a melhor.

7. Fazer compras
Nada melhor do que renovar as roupas e dedicar um dia somente paras compras, passar o dia nas lojas. Junte um dinheirinho e faça isso,  você vai relaxar tenho certeza rs!

8. Fazer um piquenique no jardim
Chame as amigas, prepare as guloseimas e estenda a toalha. Não tem coisa melhor do que comer e estar com as amigas né?

9. Vá ao cinema ou assista filme em casa
Aproveite para assistir todos aqueles filmes legais que você está afim, essa é a hora de reunir a família, fazer uma pipoca e passar horas assistindo um filminho.

10. Relaxe
Aproveite as férias para relaxar, descansar e tirar toda aquela tensão. Leia um bom livro e curta cada momento, faça uma massagem e descanse.

Aproveite cada momento das suas férias para estar ao lado de pessoas que você gosta e que lhe fazem bem. Essas foram as dicas de hoje meninas, não deixem de aproveitar as férias de vocês, inovem e saiam da rotina das mesmas férias de sempre. Procurem não dormir até tarde, para que possam aproveitar o dia gostoso, além dessas coisas que eu citei em cima, você podem também, patinar no gelo que também é bem divertido, ir para a balada, dormir na casa da amiga e fazer aquela festa do pijama, cantar no karaokê.
Espero que tenham gostado e me digam aqui nos comentários o que você mais gostam de fazer nas férias.

Grande beijo

Um comentário:

Obrigada por comentar, sua participação é muito importante.
Volte sempre :*