13 setembro, 2015

0

Resenha: Base True match L'oréal

Olá meninas, como vocês estão? Estão aproveitando as férias e curtindo o verão? Eu estou preparando váááários posts aqui para vocês! E o de hoje é a resenha de uma base, base a qual estou usando bastante agora no verão, já tenho ela a bastante tempo já, só que como ela é um pouquinho escura pra mim eu deixei pra testar agora no verão. É a base true match da L'oréal, estava super afim de testar ela, mas nunca achava por aqui, então, pedi pra uma amiga trazer pra mim dos EUA da vida e tudo certo rs. Se quiserem saber o que eu achei e como ela fica na pele continuem lendo o post...
 Embalagem: A embalagem é mini (comparado a de outras marcas), mas a quantidade é a mesma 30ml, o que pra mim é ótimo porque é compacta e dá pra levar na bolsa/necessaire. Se for parar pra pensar o que vale é o produto e não a embalagem (confesso que na maioria da vezes eu vou pela a embalagem, mas precisooooo parar com isso). Ahhhh antes que eu esqueça, senti necessidade de um pump para a melhor aplicação da base.

O produto: É cremoso, sinto que tem tipo um glow (será que vocês me entendem? hahahah), fica tipo um bronzeado, não sei explicar e tentei fotografar o máximo pra vocês poderem ver o que eu estou querendo dizer, mas não saiu como eu queria :'(. A cor é W7 caramel beige, mas acho que tinha que ser um ou dois tons mais claros pra poder ficar certinho em qualquer estação, não tem cheiro desagradável, pra falar a verdade nem sinto um cheiro específico.

Preço: não sei o preço aqui no Brasil e nem lembro quanto foi lá :'(

Minha opinião: Como eu já falei pra vocês eu estou usando a base agora no verão e estou amaaaaando, ela é bem sequinha (mas não é mate), deixa um efeito iluminado na pele, tem um efeito bronzeado. Senti que ela é super fácil de aplicar, seja com o pincel ou com ou dedo. Tem uma duração boa e a cobertura eu adorei, cobre bem do jeitinho que eu gosto, nada muito artifícial com aquele efeito de massa corrida. Eu adorei essa base e com certeza irei comprar outra do tom certinho pra eu poder usar sempre, super recomendo amigas.





Ufaaaaa!!!! Acho que já falei de mais né? Me empolguei hahaha, mas é que eu estava com saudades, vocês me perdoam né? Se faltou alguma informação que vocês queiram saber, deixem aqui nos comentários que eu respondo. Uma resenha que eu gosto bastante de ver é de base, porque é um produto que a gente precisa saber bem antes de investir né?
Eu espero que vocês tenham gostado.

Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua participação é muito importante.
Volte sempre :*